sábado, 20 de junho de 2009

Suposto ET capturado pela Nasa

Este post se refere à um vídeo, um pouco antigo já, conhecido por muitas pessoas.
O vídeo mostra o que seria supostamente um ET, nele se ouve os cinegrafistas falando é perguntando algumas coisas para a criatura, e o ET responde com alguns sons, o vídeo é bem sinistro e até hoje não houve ninguem que provasse ser montagem, nenhum especialista, assistam e tirem suas conclusões, Extra-Terrestres existem, ou não?
Opinião do Blog : O blog acredita neste vídeo, pois a chance de ser montagem é mínima e não viu ninguem comprovando que é fake.

"Créditos ao meu primo Bruno M."




Abaixo o vídeo hospedado no Youtube:


quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mais um duende.

Olá^^
Bom, este post se refere a aparição de mais um duende, só que este está muito bem visível!

Supostamente são dois amigos que estão presenciando a aparição, e um deles é quem filma, da pra se ver no vídeo, que a criaturinha é bem real e não parece montagem.

Como se vê na foto, se parece mesmo com um suposto duende com chapéuzinho pontudo, e na opinião do blog, pode ser um boneco de controle remoto, porém, é um tanto questionável ser um boneco, pois ele se mexe com perfeição.



Abaixo se vê o vídeo do suposto duende hospedado no youtube.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Duende em roda de amigos.

Este post refere-se a uma possível aparição de um duende perto de uma roda de amigos no México. Dá para ver algo movimentando-se ali no canto (circulado). Um ser de chapéu começa a se mexer a um certo tempo de vídeo, depois ele corre para a direita, quando todos no local começam a gritar desesperados.


O que sabe-se sobre o vídeo é que os amigos haviam saído de uma festa, pararam no local e começaram a filmar a roda, quando o cinegrafista amador avista a suposta criatura e captura-a na imagem.

Abaixo é o vídeo da criatura hospedado no youtube:

Olá

Olá,

Este blog foi feito a fim de registrar possíveis aparições de qualquer natureza no mundo.
Nada de mutilações, fotos de acidentes, carnificinas, etc. será postado. Aqui você encontrará fatos curiosos que desafiam (ou, às vezes, não) as explicações científicas e até espirituais.
Tudo que dê arrepios, tudo que é paranormal, sem cabimento no mundo humano terá seu lugar aqui.
Terei ajuda de algumas pessoas para que cada vez mais haja mais postagens.

Vejam e tirem suas próprias conclusões.

Espero que gostem e que assistam isso sozinho(a) em casa à noite.

Abraços.

Alguns video atormentadores.

Este post se refere a vários casos de arrepios registrado por câmeras amadoras, porém todos os casos parecem ter alguma montagem, ou mesmo serem falsos(chances de não serem espíritos, nem outro ser anormal).Mais que os vídeos são de arrepiar, isto são.Vamos por partes:
FOTO 01 :Ela mostra aparentemente um ser, parecido com a dona morte, onde os viajantes estão na estrada, quando vistam este ser do lado direito da pista, o resto e o desespero dos viajantes você passa a ver no vídeo pelos gritos
FOTO 02:Esta foto se refere à segunda sequência onde mostra 2 amigos entrando no elevador, porem na saída, há um suposto espírito atrás do homem da esquerda.
FOTO 03 :A terceira foto, é pouco nítida, mas no vídeo da pra ser ver algo virando, antes da aparição você escuta o homem filmando chamando pela aparição "Amiga, olá amiga" após este ser olhar com os olhos brilhando deste jeito ele diz "Santa Maria, e sai do local" OPINIÃO DO BLOG : Na minha opinião era um cachorro deitado
FOTO 04 :Aparentemente um casal entrou em alguma construção para fazer "alguma coisa" e após chegar em um cômodo se deparam com este ser, que parece uma menina de cabelos até o ombro, segurando esta placa, imediatemente saem ao gritos da contrução.Obs: Após avistarem o ser, escutam um grito horripilante, não sei dizer agora se é da garota desesperada ou o ser que gritou para assustar rsrsrsrsrs
OPINIÃO DO BLOG : Provavelmente o dono da construção estava cansado de achar coisas a mais em sua construção, resolver colocar um boneco bem assustador como este.
FOTO 05 :Montagem ou não, zueira ou não, verdadeiro ou não este vídeo é bem sinistro, típico de filme de terror-suspense, os viagantes dão carona a essa moça da foto com vestido branco, ela anda poucos metros com ele até que em um certo ponto, ela aponta para um local a diante e diz:
-Estão vendo aquele lugar ali.
Eles respondem:
-Sim,por quê?
A moça diz:
-Foi ali que sofri um acidente..........e morri...

Imediatamente ela da um grito no carro e o carro capota( da pra ver o carro capotado pela CÂMERA)


OPINIÃO DO BLOG: Um grupo de amigos que resolveu montar um conto de algum acontecido, e fizeram este filme, um tanto interessante até.

Abaixo o vídeo hospedado no Youtube.

Suposto "gnomo" foi filmado nas ruas de Salta, na Argentina.

Alguns amigos estavam conversando ao lado de um cemitério, quando derrepente escutam algo do lado direito e resolvem ver o que é, o homem que filma, começa a filmar o suposto gnomo quando derrepente o gnomo anda de lado e os encara, depois disso só se ouvem os gritos.

Abaixo está o depoimento de um dos amigos que estava na roda de amigos.
"Estávamos conversando sobre a última vez que fomos pescar, era cerca de 1h da manhã e comecei a gravar meus amigos fazendo bagunça. De repente, escutei um barulho estranho, como alguém estivesse arremessando pedras. Olhei para o lado e vi o duende ali, se mexendo", afirma José Alvarez, autor da gravação, em entrevista ao jornal argentino "El Tribuno". Alvarez e os colegas teriam deixado o local correndo. "Fiquei com muito medo", afirma.

Abaixo o vídeo do supoto Gnomo hospedado no Youtube.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Vulto Atras dos Amigos em Castanhal

Este post se refere ao vulto que passa atrás de 2 amigos, sendo que quem vê o vulto primeiro é o garoto que esta filmando, na  primeira aparição, quando o vulto corre pra esquerda ele ja o vê, mas resolve ignorar, porêm quando o vulto volta, um amigo da esquerda chamado "Leandro" vê o vulto tambémlevanta assustado confirmando que o viu, os 3 correm desesperados.

Apesar de no vídeo parecer uma pessoa correndo, mesmo se assistir em câmera lenta se vê o vulto correndo muiiito rápido, mas o video é questionavel, pois muitos não acreditam que seja algo paranormal e acham que é uma pessoa correndo.

Abaixo o vídeo postado no Youtube!