quinta-feira, 24 de março de 2011

LOBISOMEM, HOMEM FANTASIADO OU UM URSO?

Lobisomem, Homem de fantasia, um urso grande????



    Um vídeo um tanto estranho gravado não sei aonde hehe, se alguém conhecer a língua no qual quem manipulava a câmera no vídeo estava falando, vai saber de qual pais foi gravado o vídeo.

    Ao assistir o vídeo , me passou três coisas pela cabeça : Lobisomem, Homem de fantasia,ou um urso grande???? Não sei falar o que é, porque sempre essas filmagens não esclarecem muito, pois estão em baixa resolução.

    Eu achei um pouco intrigante, pois esta criatura é bem estranha, O.o não sei enquanto a vocês que vão assistir o vídeo, o que acharão.... o que digo é que vale a pena dar uma conferida e analisar um pouco, assistindo mais de uma vez.

    Assistindo o vídeo mais de uma vez você vai pensando e imaginando o que seria.Ao meu ver, é algo bastante macabro principalmente no momento na qual quando ela se levanta(hipótese de ser um urso por causa disto, mais se focar no rosto e nos comprimentos dos braços dele, pode se deixar de lado esta hipótese, porque são muito mais longos do que os braços e patas qualquer urso comum, mais nenhuma hipótese é descartável até que provem o que realmente é esta criatura)

    A hipótese de ser lobisomem é porque se parece com descrições de lobisomens que vi comentarem na internet( fica em Pé sobre duas patas é peludo e tem aparência horrível e carnívora)

    Bom, deixo que assistam e tirem suas próprias conclusões, rsrs. Para muitos vai ser uma coisa bem bizarra e um fake, mais há pessoas como eu que questionam.....



VIdeo :

quarta-feira, 23 de março de 2011

Conde Drácula

Conde Drácula





Vlad Tsepesh aka Drácula...



    Vlad Drácula (pronuncía-se Dracúla) ou Vlad O Empalador foi um príncipe vivo e real no qual Bram Stoker baseou o famoso Conde Drácula. Drácula nasceu na Transilvânia em 1431 na cidade de Sighisoara, ou Schassburg. Seu pai, Vlad Dracul (Vlad O Demônio) foi um membro dA Ordem do Dragão, o que significava um pacto de luta eterna contra os turcos. O nome Dracul significa Dragão ou Demônio, e se tornou o símbolo de seu pai porque ele usava o símbolo do dragão em suas moedas. Com a idade de apenas 13 anos, Drácula foi capturado pelos turcos, que o ensinaram a torturar e empalar pessoas. Mas foi sob o seu reinado em Wallachia, de 1456 a 1462 que ele realmente teve a chance de usar de seus conhecimentos. Foi também nessa época que aconteceram à maioria das estórias. Por exemplo:

    Um dia Drácula viu um homem com uma camisa suja e maltrapilha. Drácula perguntou se o homem tinha uma esposa, e o homem respondeu que sim. Drácula vê que ela é uma mulher saudável e cheia de fibra, e a chama de preguiçosa, de forma que tem ambos as mãos decepadas e seu corpo empalado. Ele procurou uma nova esposa para o homem e mostrou a ela o que acontecera com sua preguiçosa predecessora como uma forma de aviso. A nova mulher definitivamente não era preguiçosa.

Abaixo uma foto do castelo de Vled na transilvania :



    O outro nome de Drácula, Tsepesh (ou Tepes), significa empalador. Vlad era chamado assim por causa de sua propensão para o empalamento como uma forma de punição para seus inimigos. Empalamento era uma forma particularmente medonha de execução. A vítima era posta num cavalo e empurrada em direção a estacas polidas e untadas em óleo, de forma a NÃO causar a morte imediata. Esposas infiéis e mulheres promísqüas foram punidas por Drácula, tendo seus órgãos sexuais cortados, a pele arrancada enquanto vivas e expondo-as em público, com suas peles penduradas próximas a seus corpos.

    Drácula apreciava especialmente execução em massa, onde várias vítimas eram empaladas de uma vez, e as estacas içadas. Como as vítimas se mantinham suspensas do chão, o peso de seus corpos fazia com que descessem vagarosamente pela estaca, tendo sua base lisa arrombando seus órgãos internos. Para melhor apreciar o espetáculo, Drácula rotineiramente ordenava um banquete em frente às suas vítimas, e era um prazer para ele entre os lamentáveis sinais e ruídos de suas vítimas morrendo.

    O atual castelo de Drácula fica ao norte da Wallachiana cidade de Tirgoviste. Vlad Tsepesh aka Drácula morreu em 1476. Algumas estórias dizem que ele morreu em uma batalha onde ele se disfarçou de turco. Como a vitória estava próxima, ele correu para o alto de um penhasco para ver tudo, mas ele foi confundido com um turco e morto por seus próprios homens. A tumba de Drácula fora aberta em 1931, mas ela estava vazia a não ser por um deteriorado esqueleto, uma coroa de ouro, uma gargantilha com a idéia de uma serpente e fragmentos de um traje em seda vermelha, com um sino costurado nela. Infelizmente todas essas coisas foram roubadas do History Museum of Bucharest (Museu Histórico de Bucharest), onde foram depositadas.

    Muitas imagens, são usadas para simbolizar Drácula, e em filmes também ele é mostrado de varias formas, até mesmo em forma de morcegos voadores. Mas sempre mantendo a mesma característica que de que é um ser sedento de sangue e cabelos pretos e compridos.Porem a verdadeira imagem dele é a q segue abaixo, que é um pintura de Drácula em um quadro em seu próprio castelo na Transilvânia.

Conde Dracula: