quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Locais e casos famosos no Brasil.


A muito tempo venho postando vídeos amadores, onde são filmados por um acaso e colocados na internet, desta vez vou tratar de postar casos de lugares possivelmente mal assombrados do Brasil, e coisas estranhas que acontecem por aqui neste nosso pais, como relatos de ÓVNIS , supostas criaturas, e lógico, locais com possíveis espíritos e fantasmas.
A idéia é : Não somente buscar casos em locais estrangeiros, e mostrar que no Brasil também há relatos de diversos tipos de aparições, ou seja, mostrar que não é só no TEXAS que aparece OVNIS ( É sempre La que aparece O.O) rsrsrsrs

Apesar de buscar por criaturas estranhas, ÓVNIS e outras coisas fora do comum o foco maior sempre será por casos em relação a espíritos e fantasmas, pois este foi o motivo para a criação do blog, porem o próprio nome se refere a “ coisas paranormais” a “ fatos paranormais” ou seja, tudo que seja fora do comum de uma maneira que seja interessante.

Como venho contando com ajuda ultimamente, neste post não esta sendo diferente , nele também tive a ajuda de minha amiga estranha ( ela não é realmente estranha, mais mostra interesse em paranormalidade igual a eu, ou seja isto nos diferencia um pouco das pessoas “normais” rsrsrs). Ela me mostrou a fundo este casos, e achei interessante.





O FANTASMA NA FÁBRICA DE

BRINQUEDOS ABANDONADA





Muitas pessoas conheceram quando eram crianças os brinquedos fabricados pela empresa Trol, na cidade de São Paulo.

A Trol era uma fábrica muito grande às margens da Rodovia Anchieta (Coordenadas GPS: Latitude/Longitude = 23°38'22.64"S, 46°35'16.29"W), a qual criava em sua linha de produção o sonho de muitas crianças das décadas de 1960, 1970 e 1980.
Eram brinquedos talvez simples, se comparados aos que existem hoje na praça com tecnologia avançada utilizando até em alguns casos, microprocessadores.
Os brinquedos fabricados naquela época eram triciclos, carrinhos de plástico sendo miniaturas dos carros da época, como opalas, corceis, caminhões Ford, Scania, etc....
Também eram fabricados diversos jogos de tabuleiro de mesa, coisa que hoje em dia está lentamente caindo no esquecimento, pois a preferência da garotada são os videogames e jogos informatizados.

Infelizmente a fábrica da Trol foi a falência em meados da década de 1990 devido às crises geradas pelos governos da época, em conjunto com a inflação galopante que assolava o país naqueles anos.

Muitos funcionários com anos de casa perderam seus empregos, ficando desempregados em uma época de crise no país.

Hoje (Julho/2008) o terreno da antiga fábrica de brinquedos Trol está abandonado, em ruínas, com seus galpões demolidos alguns anos atrás, estando o local tomado pelo mato e pelo abandono.

Após anos de abandono, pessoas que passaram pelo local começaram a relatar fatos estranhos, como o avistamento de aparições e vultos no terreno da antiga fábrica, e mesmo no pequeno prédio dos antigos escritórios na parte frontal da aniga empresa.




O ENIGMA DO ED.JOELMA

Eu ainda não ser quase nada sobre este caso, porem já estou postando um vídeo para se ter uma idéia do que se passa e o que acontece no ED.JOELMA, vou procurar saber mais sobre o caso, e o post inteiro ainda sofrera algumas edições, este caso do edifício possivelmente estará separado como um dos links do lado esquerdo da pagina.


Linha Direta Mistério - O Enigma do Ed. Joelma [Parte 1]



havera continuacao destes videos, o primeiro video esta ai para somente uma ideia para conhecer o caso do ED.JOELMA.