sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ex-ministro de Defesa do Canadá reconhece ao menos 4 espécies de ETs na Terra

Fonte : http://redeesgoto.blogspot.com.br/2013/05/ex-ministro-de-defesa-do-canada.html

Esta audiência aconteceu em Washington, nos Estados Unidos, do dia 29 de abril a 3 de maio de 2013. Um dos convidados foi Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá. Existem alguns trechos importantes nas declarações feitas por Paul Hellyer, que esteve à frente do ministério da defesa canadense por 23 anos, durante três diferentes governos. O site Ipitanga.com traduziu alguns trechos fundamentais das declarações de Paul Hellyer e disponibilizou em matéria publicada nesta segunda (6). Aos 2 minutos e 20 segundos, o ex-ministro diz que os “UFOs são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças”. “Esta foi a minha declaração, o que me deu a chance de ser o primeiro líder de primeiro escalão no mundo a fazer esta declaração de uma maneira clara e inequívoca”, afirma Paul Hellyer. Ele continua dizendo que “reconhece ao menos 4 espécies diferentes convivendo conosco neste momento no mundo”. “Há ETs vivos na terra neste momento, e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos”.


O vídeo continua e Paul Hellyer diz que o seu interesse é fazer uma revelação completa, ou pelo menos de 98% dos fatos conhecidos. “Do mesmo modo que as crianças estão preparadas para em algum dia perceberem que há ilusões que não existem, como a fada-do-dente, os adultos que pagam impostos devem ser considerados preparados para entender esta nova realidade de que vivemos num cosmo cheio de vida, o qual compartilhamos com várias outras espécies”, completa. Para ele, o fato de que outras espécies são mais avançadas do que nós [humanos] pode nos exigir humildade, mas pode ser um passo importante para a nossa sobrevivência. “Temos um sistema econômico terrivelmente tolo no ocidente hoje, e o congresso dos Estados Unidos tem parte da responsabilidade por isso, terei prazer em elaborar mais o assunto caso tenham interesse em ouvir”.

E agora, depois destas declarações, que foram feitas por alguém de extrema confiança do governo, podemos discordar? Devemos acreditar? O fato é que, se isto existe, existe a um bom tempo, e é muito claro do porque ainda nada foi descoberto ou divulgado, pois àqueles que sabem DEMAIS, simplesmente desaparecem..... A idéia então é: Ou vc acredita e sabe que é verdade e fica na sua, OU, resolve tentar provar para todos a verdade, no entanto, talvez possam ser as últimas coisas que você conseguirá fazer, o que seria uma sábia decisão....enfim, isto no mínimo é INTRIGANTE!