quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ATIVIDADE PARANORMAL 2


Sinopse

"Kristi (Sprague Grayden), irmã de Katie (Katie Featherston), teve recentemente um filho com Daniel (Brian Boland), que já era pai de uma adolescente. Um dia, ao chegarem em casa, a encontram completamente revirada. Tentando evitar que a situação se repita, Daniel compra um sistema de segurança que instala câmeras em diversos cômodos e no lado de fora da casa. Ao mesmo tempo o casal e a adolescente têm por costume filmar tudo o que acontece ao seu redor. Até que um dia situações estranhas começam a acontecer, o que faz com que o trio acredite que a casa é mal assombrada."

O filme AP 2, se passa no mesmo momento que a história do AP 1, tanto que quem assistiu o primeiro filme sabe quem é aquela  moça do final, que acaba matando o pai e pegando o bebe. O Atividade Paranormal 2, foi considerado pela critíca mais fraco que o Atividade Paranormal 1, onde as situações de sustos e tensas aconteciam com mais frequencia com o casal do primeiro filme. Atividade Paranormal 2 em si, não é um filme ruim, dependendo de como você assiste ( Sim, é verdade haha), se você assiste de dia, luzes acesas, com bastante pessoas etc, com certeza será um filme meio parado, mais assistir sozinho, de noite ( ou madrugada) com todo o ambiente quieto, ja é outra coisa.
Há quem diga que são baseados em fatos reais, assim como foi dito no primeiro filme, mas é um fato não comprovado, e como ja foi dito por aqui, não ha nada mais interessante que você fazer um filme assustador, alegando ser baseado em fatos reais, porque após ver o filme a pessoa que assiste se espanta " Nossa, e isso tudo foi real!! O.O", enfim, esta mais para jogada de marketing do que ser mesmo baseado em fatos reais : ].

Bom para quem não viu, e tem um tempo para ver a noite, recomendo sim assistir, mais com bastante atenção, senão o filme ficará chato, e claro, antes de ver o Atividade Paranormal 2, assistam o Atividade Paranormal 1, para entender melhor a história.

É isso...... fuizessss!!