quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Duende, Gnomo?

O fato de eu colocar este post de duende/gnomo vai alem do vídeo que quero mostrar.


No vídeo em si, aos exatos 18-19 segundos, para algo no lado esquerdo da tela, logo após basta acompanhá-lo no vídeo e poderá ver o ser passando o estacionamento. O que da pra perceber é que se trata de um ser pequeno, porem, como é longe e a câmera esta um pouco lenta e desfocada, não da pra afirmar, mas eu já vi outros vídeos iguais a este de uma câmera de melhor qualidade e não deixava lentidão que o ser realmente parecia um gnomo/duende andando em altíssima velocidade, e era igualzinho ao ser deste vídeo.

Alem do fato de ter achado este vídeo, tem um outro motivo que me levou ao tema gnomo/duende. Estes eram os serem paranormais que eu menos acreditava, mas um dia desses, eu conversava com um amigo ( que não vou dizer o nome) e ele tem mais 2 irmãos, e a nossa conversa levou a esse assunto, eu achei que ele iria falar simplesmente que não acreditava em nada disso de paranormalidade, muito menos em duende/gnomo ,pois ele me disse algo que eu fiquei um tanto surpreso.

“Quando éramos menor eu e um meu irmão, víamos gnomo/duende todos os dias ,e eu e ele juramos de pé junto que os via, o intrigante é que éramos crianças e ficávamos horas vendo eles e até tentava mostrar eles para os outros, porem só nos que éramos criança os via.....”

Isso pode parecer besteira, e seria, se não viesse de um dos caras que mais confio, ele e o irmão dele, eu não duvido de nenhum palavra dele.A gente passa a acreditar em certas coisas quando a fonte que nos traz é extremamente confiável, foi o caso desta historia.



E abaixo , o vídeo do post de hoje.