terça-feira, 25 de março de 2014

A lenda de SLENDER MAN.

Acredito que todos já conheçam a lenda do SLENDERMAN, primeiramente, para quem não sabe, vamos responder a seguinte pergunta.

AFINAL, quem é SLENDERMAN?

SLENDERMAN é um monstro cujo possui um corpo muito alto, e com braços e pernas finos, no entanto o seu torso e sua cabeça são de tamanhos normais, proporcionalmente ao um homem comum de cerca de 1,80m. Este ser é conhecido por aparecer em fotos e para crianças, para ficar bem claro de quem e como é SLENDE MAN, veja a foto abaixo:

"Esta foto ao lado foi tirada em um momento muito espontâneo por uma garota e publicada no FACEBOOK. Acontece que ao fundo da foto há um monstro, e este é o SLENDERMAN.
Todos começaram a reparar naquele monstro depois que uma pessoa comentou na foto questionando quem seria o homem assustador que aparece no fundo da foto."




SLENDERMAN fez parte de desenhos de diversas crianças espalhadas pelo mundo, tornando a sua existência cada vez mais duvidosa no sentido de poder ser Real. Depois de vários desenhos de várias crianças e DA MESMA criatura, todos começaram a dar forte atenção a SLENDERMAN, pois, como crianças que vivem em lugares tão distantes umas das outras conseguem relatar algo exatamente IGUAL, e mais, POR QUÊ só crianças?

Existe uma uma explicação para isto...

SLENDERMAN, é muito conhecido por acompanhar crianças e gostar de crianças. E então, de forma alguma ele aparece para adultos. Outra explicação é de que as crianças possuem um sentido muito mais aguçado que os adultos, podendo ser isto a diferença de poder sentir e ver SLENDERMAN. No entanto, há algo de que SLENDERMAN não consegue fazer, que é fugir de fotos. Existem fotos tiradas no mundo inteiro onde ele aparece, fica claro que se este monstro existe, ele não sabe exatamente quando alguém vai tirar uma foto, para poder se esconder, como sempre faz.

A verdade é que há alguns casos macabros de aparição de SLENDERMAN, cujo adultos o conseguiram ver, e tiveram suas filhas e filhos raptados.

Outra verdade é que casos de desaparecimento acontecem o tempo todo ao redor do mundo, mas nós não ficamos sabendo tão facilmente, pois a mídia não dá atenção mundial a este tipo de coisa, no entanto se você começar a investigar, verá que muitas pessoas tentam passar adiante o que já lhes aconteceram.

Para conhecer e ficar por dentro de dois casos reais e incluindo uma aparição do próprio SLENDERMAN assista o vídeo abaixo feito por AMBUPLAY, que é uma pessoa que faz relatos no youtube, e possui uma página no Facebook.

Acompanhem o vídeo abaixo, vale muito a pena ler: