sábado, 23 de março de 2013

John Titor - O viajante do tempo


John Titor - O viajante do tempo 


Em 2 de Novembro de 2000, alguém que se intitulava um viajante do tempo e mais tarde John Titor, começou a deixar mensagens num fórum dizendo tratar-se de um viajante do tempo vindo do ano 2036. Uma das primeiras coisas que ele fez foi colocar imagens da sua máquina do tempo e o respectivo manual de operações.


Com o passar das semanas, cada vez mais pessoas começaram a questionar John Titor sobre o porquê de ele estar aqui, a física relacionada com as viagens no tempo e as suas opiniões sobre o nosso tempo. As suas mensagens provocaram fúria, entretenimento e susto. No dia 21 de Março de 2001, John Titor disse que regressaria ao seu tempo. Depois disso, nunca mais ninguem o "viu". 

Especulações e investigações para se saber quem era ele e porque estava online, continuam até hoje


Contudo, pode ser fácil considerar tudo isto como ficção científica, mas muitas pessoas que leram as suas mensagens concordam que há algo de assombroso acerca dele e sobre o que ele disse. Além do mais, ele fez uma série de comentários "proféticos" que misteriosamente se tornaram realidade.


Contou que já em 1975 esteve em missão para conseguir um computador chamado IBM 5100, pois seria o único no seu futuro a funcionar com linguagens de programação antigas. Perguntaram á IBM se realmente deu por falta de uma dessas unidades que estavam desativadas e guardadas nos seus depósitos. A resposta foi afirmativa!




Um alto funcionário da IBM revelou que o 5100 era dotado de uma rara interface entre sua codificação e o emulador, a qual permitiria a qualquer programador acessar todos os códigos da IBM, tendo sido por isso que tal função foi suprimida por medo da concorrência e também da espionagem industrial.

John Titor avisou-nos que em 2012 um conflito social nos EUA se tornará pior. Durante esse periodo haverá deslocamento de muitas pessoas para regiões afastadas. Os que permanecerem terão os seus direitos civis abalados em nome da "segurança" (Patriot Act II?).



Uma guerra nuclear acontecerá em 2015 matando cerca de 3 bilhões de pessoas. A doença conhecida como "doença das vacas loucas" ou Creutzfeldt-Jakob Disease se propagará , tornando-se devastadora. Nessa época, só devem ser consumidas carnes e seus derivados cujos animais sejam criados pelos próprios donos. John Titor disse que a China colocaria um astronauta em órbita, o que veio a acontecer em outubro de 2003. Predisse também que os fundamentos da viagens no tempo seriam desvendados no CERN!


Disse ainda que não encontrariam armas de destruição maciça no Iraque após um atentado nos EUA (ataques de 11 de setembro de 2001). Contou-nos que o futuro Presidente dos EUA em 2005 (J.W. Bush) seria dotado de políticas desastrosas que minariam os direitos constitucionais (Patriot Act) e ainda perguntou - Do you really think your government is telling you the truth? What proof do you have of any of that? (Vocês acham mesmo que o governo vos está a dizer a verdade? Que provas têm disso?)


Titor previu ainda conflitos futuros entre os EUA e a China, como também se declarou decepcionado com o materialismo do nosso tempo. Declarou ainda que as pessoas do seu tempo nos viam como aquela Humanidade que teve tudo e não soube aproveitar.

Sobre certas coisas do nosso futuro disse-nos que não deveriam ser reveladas.



Fonte : http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-john-titor-o-viajante-do-tempo



Após ler as histórias, e com possíveis acertos de Jhon Titor, podemos começar a dar certo crédito a estas histórias, pois talvez, ignorá-las por completo poderia ser um erro fatal não é? Algumas coisas são bem embasadas e confirmadas, por isto, há de se dar certa atenção ao aparecimento de John Titor... O que mais preocupa a todos(além das previsões nas quais ele supostamente acertou), com certeza é a previsão de uma 3ª Guerra Mundial, ainda mais com o vídeo mais recente da Coréia do Norte, vejam o mesmo:






Após especulações, vocês acreditam nas declarações de John TItor? O VIAJANTE DO TEMPO!



Possível foto do JOhn Titor, em 1975: