domingo, 18 de abril de 2010

Real Exorcism of Anneliese Michel

--LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE ASSISTIR O VÍDEO--
O post de hoje não é um post normal, no vídeo dele há um exoscismo de uma garota chamada Anneliese que diziam ser possuída pelo demônio e a única forma de tirar o dêmonio dela foi sacrficando-a.As fotos e as vozes são muito fortes, só assista se você realmente quiser ver e não tem medo dessas coisas,caso contrário pode dar muito medo.Vejam o vídeo com atenção, e aconselho somente quem gosta de paranormalidade e lembrando mais uma vez, AS PESSOAS QUE NÃO TENHAM MEDO, pois é perturbador.

Obs: Logo colocarei o documentário feito sobre ela, que comprova que a história dela é real.O documentário estará junto aos links ao lado esquerdo.


EMF

Esse é um vídeo que mostra um método de capturar presença paranormal que eu acho muito interessante, até mais do que vídeos e claro, fotos.
O fenômeno se chama EMF, e capta pontos frios e energias no ar, e funciona assim : Faz-se uma pergunta e pede-se para que a possível presença acenda as luzes 2 vezes para resposta sim e 1 vez para não.
"Em um episódio dos Ghost Hunters, a equipe estava com um medidor e um EMF, com este obtinha-se a resposta rápida do suposto espírito, e com aquele, media-se a temperatura do ambiente. No entanto, como viu-se que as respostas do espírito eram frequentes, o grupo tentou algo impressionante: pediu para que o epírito reduzisse a temperatura perto de quem estava com o aparelho para 16,5º, e incrivelmente segundos depois, o medidor que estava com 19 graus Celsius marcou exatamente 16,5, conforme pedido."
É por isso que eu acho essas formas de meios comunicação com os espíritos impressionantes.


Um exemplo no vídeo abaixo.