segunda-feira, 13 de setembro de 2010

!!!!!GHOST HUNTERS!!!!


Oi,Helo,Hola amigos :P

Hoje estou fazendo um post exclusivo para a equipe Ghost Hunters que são do seriado do canal Scifi( Syfy).Apesar de já conter um link ao lado esquerdo como dedicação a equipe, eu venho fazer post sobre esta honrosa equipe de investigadores paranormais.
A equipe sofreu sempre algumas mudanças e são um pouco confusas, para entende-las basta seguir as temporadas gravadas.A atual equipe, pelo que me parece eh formada pelas pessoas que consta na foto, onde, ao acompanhar o Ghost Hunters pelo Scifi vejo eles atuarem todos juntos.

Bom... o que venho dizer eh que hoje sou muito fã deste incrível grupo pois pra mim eh o que faz o trabalho mais serio sobre paranormalidade que já vi, com as melhores provas, com as melhores pessoas, as mais bem preparadas, ou seja, um grupo perfeito no qual você dificilmente vai duvidar do que eles falam, e do que eles provam.Como eu acho muito interessante e intrigante o assunto paranormalidade acabo ficando fascinado pelo que eles fazem, e um dia vê-los ao vivo seria uma honra ( se eu não me engano eles já fizeram um programa ao vivo).Tive que fazer este post porque acompanho eles a algumas temporadas e cada vez se mostram mais dedicados.
Convido mais uma vez as pessoas que tem duvidas, que não entendem e querem entender, que querem saber tudo sobre paranormalidade que acompanhe o grupo GHOST HUNTERS & GHOST HUNTERS INTERNATIONAL pelo SCIFI(SYFY), para saber os horários de programação basta clicarem no link ao lado esquerdo.


Você ( Vocês ) que curtem paranormalidade procurem conhecê-los mais clicando em um dos links ao lado !!!

+++GHOST HUNTERS +++